segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Célula Combustível o que é?

A célula combustível é a terceira etapa da experiencia que estou realizando. Ela consiste de uma forma de transformação do oxigênio e hidrogênio em energia elétrica. É a forma mais eficiente de fazer uso dos geradores de hidrogenio.  São utilizados de forma mais eficiente nos veiculos. 

Assim a primeira etapa da minha experiencia consiste em criar um gerador de hidrogênio. Esse gerador que tem como produto a geração de um Gás denominado HHO. Esse gás é instável, sendo altamente inflamável.

A segunda etapa da minha experiencia consiste em aprimorar o primeiro gerador. Nessa segunda etapa a ideia é separa o oxigênio do hidrogênio.

Nos motores a combustão a ideia é utilizar o produto da primeira ou segunda experiencia. Sendo da segunda experiencia uma escolha mais segura. Geralmente o pessoal faz uso da primeira ideia. Assim o gás entra como um complemento ao combustível, podendo com os devidos ajustes mecânicos, trabalhar com 100%. Esse tipo de gerador transforma a energia em gás. Esse gás é queimado como combustível.


A terceira etapa consiste em utilizar o produto da segunda experiencia para gerar energia. Assim o oxigênio e hidrogênio passa por um processo que gera energia eletrica. O produto dessa etapa é chamado de célula combustível. Produz energia elétrica. que pode ser utilizado para carros com motores eletricos, e ate mesmo para manter pequenas propriedades ou mesmo cidades. Sendo devidamente dimensionados para isso.




12 comentários:

  1. parabens geronimo , estou acompanhando suas experiencias econhecimentos estou aprendendo muitocom vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, no aguardo, tenho uma propriedade com irrigação para plantio, gasto muito com conta de luz com a energia elétrica consumida pela bomba d'água elétrica que retira água do poço artesiano.

    ResponderExcluir
  3. cara qual é o melhor eletrólito que vc acha ???

    ResponderExcluir
  4. Só não entendo de os conectores pu passam do acrílico e entam na última placa ou só. Ficam próximo do duro, na mesma direção ???

    ResponderExcluir
  5. Só não entendo de os conectores pu passam do acrílico e entam na última placa ou só. Ficam próximo do duro, na mesma direção ???

    ResponderExcluir
  6. parabens pelas postagens, conheci seu blog hoje e ja está nos favoritos, estou no aguardo das postagens sobre celulas de combustiveis, muito interessante....é o futuro!!!........abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, boa tarde! Gostaria de saber se vocês tem site pra compra ou um número de whats para mim saber mais informações. Gostaria de saber o valor tbm.

    ResponderExcluir
  9. Eduarda Sampaio duda.sampaio21@outlook.com

    (Do comentário acima) perguntando como se compra e valor

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Como faço pra adquirir e gostaria de saber valores

    ResponderExcluir
  11. 👆 Eduarda
    duda.sampaio21@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Qual produto devo colocar na água para gerar o hidrogênio e a quantidade da dosagem

    ResponderExcluir